Patrick Brey elogia trabalho de Enderson Moreira e esperar por chances no meio-campo também - Gazeta Esportiva
Patrick Brey elogia trabalho de Enderson Moreira e esperar por chances no meio-campo também

Patrick Brey elogia trabalho de Enderson Moreira e esperar por chances no meio-campo também

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/07/2020 às 13:24 • Atualizado: 22/07/2020 às 13:47

São Paulo, SP

Desde a chegada de Enderson Moreira, o clima no Cruzeiro parece estar mais leve, mesmo diante da grave crise financeira. O lateral-esquerdo Patrick Brey confirmou o bom astral na Raposa e elogiou o treinador.

"Foi muito bom, no início, a parte física com o Edy Carlos e depois com o Enderson (Moreira), que é um treinador que vê o futebol de uma forma diferente, coisa que eu também enxergo, uma forma mais complexa de jogar, do que simplesmente jogar futebol. Está agregando muito ao grupo e todo mundo está entendendo bastante o que ele quer passar para a gente", falou em entrevista coletiva.

De olho na maratona de jogos que terá pela frente, o defensor se colocou à disposição de Enderson para exercer outras funções. Em 2019, como meio-campista, foi um dos destaques do Coritiba, bem como da Ferroviária no início deste ano.



"Desde 2018, tive dois empréstimos e pude jogar competições importantes e difíceis como a Série B, o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil. Cresci muito como jogador, com relação à experiência, mais minutos jogados, competições diferentes. Hoje eu já me sinto à vontade nessas duas posições (lateral e meia) e creio que eu posso ser bem eficaz nas duas e ajudar o Cruzeiro mais ainda do que eu poderia em 2018", completou.

A primeira partida do Cruzeiro depois da parada forçada do futebol em função do coronavírus será no domingo, diante da URT, no Mineirão.

Conteúdo Patrocinado