Uribe ganha novo ânimo no Santos após saída de concorrentes - Gazeta Esportiva
Uribe ganha novo ânimo no Santos após saída de concorrentes

Uribe ganha novo ânimo no Santos após saída de concorrentes

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

21/07/2020 às 12:00

Santos, SP




Fernando Uribe ganhou uma "sobrevida" no elenco profissional do Santos após as prováveis saídas de Yuri Alberto (pré-contrato no Internacional) e Eduardo Sasha (processo na Justiça) contra o clube.

Sem os concorrentes, Uribe briga por espaço pela camisa 9 com Kaio Jorge e Raniel. Marcos Leonardo deve ser promovido do time B em breve.

Kaio Jorge larga na frente e será titular contra o Santo André na quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O ataque deve ser formado com Arthur Gomes e Soteldo.

Raniel está sendo testado em três funções - meia, ponta e atacante -, e o técnico Jesualdo Ferreira gosta de vê-lo como "extremo goleador", atacando de fora para dentro e entrando na área para finalizar.

Aos 32 anos, Uribe tem contrato até 30 de junho de 2022, 14 partidas pelo Santos e nenhum gol. Ele não pensa em entrar na Justiça contra o Peixe, mesmo com salários e direitos de imagem atrasados.

"Não é do nosso interesse. Estamos cumprindo contrato com o Santos. Entendemos o momento que pode estar passando o Santos e o futebol profissional. Não buscamos a Justiça e esperamos que tudo possa ser solucionado", disse Luis Serrano, empresário de Fernando Uribe, à Gazeta Esportiva. 

Conteúdo Patrocinado