Hudson exalta campanha do Fluminense no Campeonato Carioca - Gazeta Esportiva
Hudson exalta campanha do Fluminense no Campeonato Carioca

Hudson exalta campanha do Fluminense no Campeonato Carioca

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

17/07/2020 às 16:13

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense voltou aos treinos depois da maioria dos clubes cariocas, mas terminou o Estadual em alta. Mesmo com o vice-campeonato, os tricolores tiveram bom desempenho contra o Flamengo.

Por meio das redes sociais, o volante Hudson fez questão de exaltar a campanha do Fluminense. "Orgulhoso de fazer parte desse time de guerreiros. Foram seis jogos em 18 dias, com nove dias de preparação depois de mais de três meses sem poder jogar futebol. Parabéns para a diretoria, comissão técnica, preparação física, fisiologia, nutrição, psicologia e departamento médico, junto com os fisioterapeutas", escreveu.

Hudson na primeira partida da final do Carioca (Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C)


"Vocês fizeram milagre na nossa preparação. Parabéns também para todos os funcionários que nos ajudam no dia a dia, roupeiros, massagistas seguranças. Tem momento que você ganha título sem levantar o troféu. E os títulos de guerreiros, homens e profissionais, esses estarão sempre com vocês Fluminense", completou o volante.

Com as boas atuações, os tricolores ficaram confiantes em uma boa campanha no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. O técnico Odair Hellmann terá tempo para trabalhar visando a sequência da temporada.

O elenco do Fluminense ganhou folga até a próxima segunda-feira. A partir dai, os jogadores voltam a trabalhar sob o comando de Odair. A estreia na Série A será no início de agosto, contra o Grêmio, em Porto Alegre.


Conteúdo Patrocinado