No primeiro dia do São Paulo em Cotia, Diniz comanda treino com foco na saída de bola - Gazeta Esportiva
No primeiro dia do São Paulo em Cotia, Diniz comanda treino com foco na saída de bola

No primeiro dia do São Paulo em Cotia, Diniz comanda treino com foco na saída de bola

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/07/2020 às 17:08

São Paulo, SP

O São Paulo deu início às atividades no CFA de Cotia na manhã desta quinta-feira. Sob um forte sol, os jogadores do São Paulo realizaram o primeiro treinamento no complexo das categorias de base sob o comando de Fernando Diniz. Uma segunda sessão acontece nesta tarde.

A primeira etapa do treino desta manhã foi composta pelo aquecimento orientado pelos preparadores físicos Wagner Bertelli e Pedro Campos, além de um exercícios que trabalharam fundamentos, priorizando trocas de passes e finalizações.

Na segunda parte do treinamento, Diniz entrou em cena e comandou uma atividade em campo reduzido de alta intensidade. De acordo com o site oficial do Tricolor, a atividade teve foco na saída de bola e na marcação, com o treinador cobrando constantemente a participação de todos os jogadores.




Diniz tem a disposição 32 atletas em Cotia. As duas exceções são os zagueiros Walce e o atacante Joao Rojas, que se recuperam de lesões e realizam trabalhos de fisioterapia no CT da Barra Funda.

Na última quarta-feira, o Governo do Estado de São Paulo anunciou que aprovou os protocolos de segurança encaminhados pela Federação Paulista de Futebol e, portanto, o estadual retornará no dia 22 de julho. Para o Tricolor, o reinício será contra o Red Bull Bragantino, em casa, em partida que ainda não tem data e horário definidos. No momento, o clube do Morumbi é o líder do grupo C, com 18 pontos somados.

Conteúdo Patrocinado