Inter foca na parte física e tem treino marcado para o fim de semana - Gazeta Esportiva
Inter foca na parte física e tem treino marcado para o fim de semana

Inter foca na parte física e tem treino marcado para o fim de semana

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/06/2020 às 15:09

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira os jogadores do Internacional se apresentaram no CT Parque Gigante. Como de costume, as atividades começaram às 9h30, com o elenco sendo dividido em grupos para manter o distanciamento social. Ainda sem autorização para treinos coletivos, o Colorado foca na parte física e técnica, já que a tática requer maior contato entre os atletas.

As atividades começaram com exercícios de força e resistência, considerados essências nesse período especial dos treinamentos sem jogos. Logo em seguida, os atletas foram direcionados para o treino técnico, onde aprimoraram o passe e as finalizações. O Inter ainda não sabe quando voltará a competir, e o retorno do Campeonato Gaúcho ficou mais distante com os recentes aumentos de casos de coronavírus no Rio Grande do Sul.




Diferente do que vem acontecendo nas últimas semanas, o elenco do Colorado volta ao CT neste sábado para mais uma sessão de treinos. Isso porque o time teve folga durante a semana, voltando às atividades apenas nesta quinta-feira. Os horários e exercícios serão feitos como de costume e respeitando os protocolos de segurança.

Conteúdo Patrocinado