Após liberação da prefeitura, Bahia retomará treinos na Cidade Tricolor nesta terça - Gazeta Esportiva
Após liberação da prefeitura, Bahia retomará treinos na Cidade Tricolor nesta terça

Após liberação da prefeitura, Bahia retomará treinos na Cidade Tricolor nesta terça

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/06/2020 às 14:00

São Paulo, SP

Poucos minutos após a liberação das atividades em centros de treinamentos por Antônio Carlos Magalhães Neto, prefeito de Salvador, o Bahia usou suas redes sociais para anunciar que voltará aos treinos presenciais a partir desta terça-feira.



Já prevendo a medida, a diretoria do Esquadrão realizou testes da covid-19 em cerca de 80 funcionários na última semana, e constatou dois jogadores e três colaboradores, cujo as identidades foi preservada, com coronavírus. Momentaneamente, os cinco estão isolados.

O retorno só foi liberado depois da aprovação de uma cartilha de protocolos de segurança, que inclui suspensão de refeição no CT, proibição da entrada de acompanhantes e fechamento dos quartos. Todos chegarão na Cidade Tricolor devidamente trocados e ao fim das atividades já voltarão para casa.



O último compromisso do Bahia antes da parada forçada pelo coronavírus foi no dia 14 de março, na vitória de 2 a 0 sobre o América de Natal, pela Copa do Nordeste. Apesar do regresso presencial, ainda não se tem previsões para voltar da bola rolar oficialmente.

Conteúdo Patrocinado