Vasco pode buscar empréstimo de Alex Teixeira - Gazeta Esportiva
Vasco pode buscar empréstimo de Alex Teixeira

Vasco pode buscar empréstimo de Alex Teixeira

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

07/06/2020 às 13:02

Rio de Janeiro, RJ

A paralisação do futebol na China pelo coronavírus pode ajudar o Vasco nesta temporada. Os clubes do país não querem o retorno dos jogadores brasileiros neste momento e cogitam negociar empréstimos sem custo dos atletas.

No caso do Vasco, o presidente Alexandre Campello começou a estudar a viabilidade de contar com o atacante Alex Teixeira, do Jiangsu Suning. O jogador é cria das categorias de base do clube e já revelou que espera vestir a camisa cruzmaltina novamente.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco


Um fator que pode atrapalhar a negociação é o fato do contrato de Alex Teixeira com o clube chinês terminar no final de 2020. No entanto, caso o atacante aceite estender seu vínculo, pode ser um reforço para os vascaínos nesta temporada.

Alexandre Campello tem boa relação com Alex Teixeira desde que era médico do Vasco. O atual mandatário já tentou sua contratação anteriormente, mas os problemas financeiros do clube carioca impediram um acerto.



Enquanto tenta viabilizar a chegada de Alex Teixeira, o Vasco negocia a saída do atacante Marrony, que recebeu proposta do Atlético-MG.

Conteúdo Patrocinado