Marlos é novamente destaque na vitória do Shakhtar na Ucrânia - Gazeta Esportiva
Marlos é novamente destaque na vitória do Shakhtar na Ucrânia

Marlos é novamente destaque na vitória do Shakhtar na Ucrânia

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/06/2020 às 17:56 • Atualizado: 06/06/2020 às 18:03

São Paulo, SP

O Shakhtar Donetsk mostrou mais uma vez que voltou bem após a paralisação devido à pandemia do coronavírus com uma vitória de 3 a 2 sobre o Desna Chernihiv, a segunda seguida no Campeonato Ucraniano. O brasileiro naturalizado ucraniano Marlos é quem está sendo o grande protagonista nesse retorno aos gramados.

Na rodada passada, ele foi responsável por dois gols na vitória por 3 a 1 em cima do rival Dínamo de Kiev e no triunfo recente, por mais dois. O goleador do time na volta do Ucraniano ocupa a vice-artilharia da competição com 13 gols.

(Foto: Shakhtar Donetsk)


Marlos ficou feliz por mais uma boa atuação e destacou o entrosamento da equipe. “Fizemos mais uma grande partida hoje e todos estão de parabéns. É sempre bom marcar, ainda mais duas vezes. Fico muito feliz pelos gols e principalmente por ter ajudado a equipe a sair com mais uma vitória. Mantivemos uma boa vantagem na liderança e estamos no caminho certo para conquistar o Ucraniano mais uma vez”, ressaltou.

O Shakhtar está na liderança isolada do campeonato, com 16 pontos de diferença para o segundo colocado e a poucas partidas de assegurar o título. O time volta a campo no dia 14, domingo, quando visitará o Kolos Kovalivka, pela 26ª rodada.

Conteúdo Patrocinado