Hyoran valoriza período com família, mas diz que “é bom estar de volta” ao Galo - Gazeta Esportiva
Hyoran valoriza período com família, mas diz que “é bom estar de volta” ao Galo

Hyoran valoriza período com família, mas diz que “é bom estar de volta” ao Galo

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/05/2020 às 18:17

São Paulo, SP

Desde terça-feira da semana passada, o Atlético-MG voltou com os treinos, seguindo os protocolos de saúde e as recomendações de distanciamento social em virtude da pandemia de coronavírus. Hyoran diz ter mantido uma rotina de treinos, mas que estava com saudade de entrar no CT Cidade do Galo: "É bom estar de volta. Creio que todos no elenco já estavam com saudade dos treinamentos no campo e esse retorno tem sido muito bacana".

Adquirido por empréstimo até o fim da temporada, o jogador de 27 anos diz que o Galo providencia uma estrutura para que possam fazer os treinos conforme as normas impostas. “O clube nos fornece toda a estrutura para que possamos realizar as atividades em segurança e seguindo as medidas de prevenção”, comentou, antes de falar sobre a ansiedade em voltar a jogar: “Agora, ficamos na expectativa para que as coisas possam voltar ao normal em breve”.

(Foto: Pedro Souza / Atlético-MG)


No período em que estava de quarentena, o jogador procurou manter a forma física, mas cita que foi muito importante aproveitar o momento junto da família para manter o emocional estável. “Desde o início, busquei atravessar o período de quarentena da melhor forma possível. Segui uma rotina de atividades físicas em casa e aproveitei ao máximo esse tempo a mais que tive com a minha família. Sinto que isso me ajudou bastante nesta volta, já que retorno bem, fisicamente e psicologicamente”, relatou o atleta.

A última partida do Galo no Campeonato Mineiro foi a vitória de 3 a 1 sobre o Villa Nova. O clube de Belo Horizonte se encontra em uma posição bem favorável para quando o Estadual, parado desde 15 de março, voltar. Precisa de apenas uma vitória nas duas últimas rodadas para assegurar a classificação para a fase seguinte.

Conteúdo Patrocinado