Técnico do Barcelona diz que ficaria encantado em treinar Neymar - Gazeta Esportiva
Técnico do Barcelona diz que ficaria encantado em treinar Neymar

Técnico do Barcelona diz que ficaria encantado em treinar Neymar

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/05/2020 às 19:57

São Paulo, SP

Com a temporada europeia chegando ao fim, os clubes já vão começando a se movimentar para reforçar os seus elencos. No Barcelona, um nome sempre em pauta é o do atacante Neymar, que inclusive já declarou o seu desejo de voltar ao time catalão. Nesta sexta-feira, a novela entre os dois ganhou mais um capítulo, após o técnico do Barça, Quique Setien, dizer que ficaria encantado em treinar o brasileiro.

Neymar se transferiu para o PSG em 2017 (Foto: AFP)


"É claro que eu adoraria um dia poder treinar Neymar, seria mais, mas como qualquer outro jogador de futebol, estamos falando de um nível que ... felizmente já consegui realizar um dos sonhos de treinar o melhor jogador do mundo, que é Leo (Messi), e o que vem veremos, mas certamente ficaria encantado, é claro", contou a Bein Sports International.

Recentemente, o camisa 10 da Seleção Brasileira recusou uma oferta de R$ 600 milhões para renovar com o PSG, além de manter seus atuais vencimentos, que, entre salários e acordos comerciais, totalizam 50 milhões de euros (R$ 300 milhões) por ano, segundo revelou o jornal Mundo Deportivo. Com isso, os rumores de uma possível volta cresceram.



Além disso, na última janela de transferências, o jogador de 28 anos e o Barça até chegaram a acertar um acordo verbal, mas o clube francês recusou liberar o jogador.

Quando jogou pelo Barcelona, Neymar formou um trio de sucesso com Messi e Suárez. Juntos, marcaram 364 gols e 173 assistências em 110 partidas, das quais venceram 84. Ao todo, conquistaram nove títulos, entre eles uma Liga dos Campeões, um Mundial e dois Espanhóis.


Conteúdo Patrocinado