James Rodríguez pode se despedir do Real Madrid no fim da temporada - Gazeta Esportiva
James Rodríguez pode se despedir do Real Madrid no fim da temporada

James Rodríguez pode se despedir do Real Madrid no fim da temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/05/2020 às 09:55

São Paulo, SP

James pode assinar pré-contrato com qualquer equipe em 2021 (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)


Com poucos espaços na equipe titular do Real Madrid, o meia James Rodríguez pode buscar um novo clube na próxima janela de transferências. A imprensa espanhola aponta que algumas equipes já estão sondando o colombiano, mas ainda não há nenhuma negociação em andamento.

De acordo com o jornal As, o Real Madrid tem pressa para vender o meia. Afinal, o contrato de James se encerra em 2021. Caso o jogador não seja negociado na próxima janela de transferências, poderá sair de graça no futuro.



Para fazer com que James volte a chamar a atenção do mercado, ainda é possível aproveitar as rodadas finais do Campeonato Espanhol e da Liga dos Campeões. O técnico Zinedine Zidane, inclusive, chegou a falar que pretende rodar o elenco, considerando que a Fifa permitiu que cada equipe faça cinco substituições em uma partida.

Mesmo com pouco destaque nas últimas temporadas, James Rodríguez pode seguir em ligas importantes da Europa. O colombiano é especulado em equipes como Atlético de Madrid, na qual não precisaria nem mudar de cidade, e Newcastle, que deve ter novos investidores a partir dos próximos meses.



 

Conteúdo Patrocinado