Kyle Walker volta a desrespeitar confinamento e afirma ser vítima de assédio - Gazeta Esportiva
Kyle Walker volta a desrespeitar confinamento e afirma ser vítima de assédio

Kyle Walker volta a desrespeitar confinamento e afirma ser vítima de assédio

Gazeta Esportiva

Por AFP

08/05/2020 às 11:59

São Paulo, SP

O lateral do Manchester City Kyle Walker, que foi flagrado pela segunda vez violando as regras de confinamento impostas para combater a pandemia do coronavírus na Inglaterra, se defendeu nesta sexta-feira e acusou a imprensa de assédio moral.

"Vivi nestes últimos tempos um dos períodos mais difíceis da minha vida, e assumo toda a responsabilidade", escreveu o lateral do City em sua conta no Twitter.

"De qualquer maneira, tenho o sentimento neste momento de estar sendo assediado moralmente. Isso não afeta só a mim, mas também a saúde da minha família e de meus filhos pequenos", lamentou.



Walker, de 29 anos, explicou que deixou sua casa para visitar os pais e a irmã em Sheffield, no norte da Inglaterra.

"Em relação ao que aconteceu na quarta-feira, fui a Sheffield para dar a minha irmã um cartão e um presente de aniversário, mas também para conversar com uma das poucas pessoas em que confio. Ela me abraçou para me mostrar que posso contar com ela e que me ama. O que devia ter feito? Rejeitado ela?", escreveu.

Foto: Reprodução/ Instagram


"Em seguida fui visitar meus pais na sua casa, para comer alguns pratos preparados. É um período difícil para eles", completou Walker, que acusou a imprensa britânica de segui-lo "por todos os lugares".

No início de abril, Walker, 29 anos, teve que se desculpar publicamente por ter convidado duas prostitutas e um amigo para uma festa em sua residência.

Conteúdo Patrocinado