Corrida de rua Mulher Maravilha Summer é adiada por conta do coronavírus - Gazeta Esportiva
Corrida de rua Mulher Maravilha Summer é adiada por conta do coronavírus

Corrida de rua Mulher Maravilha Summer é adiada por conta do coronavírus

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/04/2020 às 17:37 • Atualizado: 22/04/2020 às 17:40

São Paulo, SP

A pandemia do novo coronavírus provocou o adiamento de mais uma competição esportiva. Nesta quarta-feira, a empresa Yescom, responsável pela organização da Corrida Mulher Maravilha Summer, anunciou que a etapa do Rio de Janeiro foi postergada. A prova, que estava marcada para acontecer no dia 2 de agosto, acontecerá na data de 8 de novembro.

"Atendendo a determinação da Prefeitura do Rio de Janeiro e do decreto nº 46.970 do Governo do Rio de Janeiro, no dia 13 de março, que classifica o estado em Estágio de Atenção com relação do Covid-19 e a suspensão de todos os eventos públicos, considerando também a instabilidade do cenário e que os decretos de quarentena estão sendo postergados, para maior segurança dos inscritos, colabores, fornecedores e público em geral, a Corrida Mulher Maravilha Summer – Rio, programada para o dia 2 de agosto de 2020, na Praça Cuauhtemoc - Aterro do Flamengo, foi transferida. A nova data será no dia 8 de novembro de 2020", diz o comunicado.

Prova foi adiada para novembro (Foto: Divulgação/Yescom)


"Vale ressaltar que a Yescom acatará as determinações dos órgãos públicos e está atenta a esses movimentos priorizando o bem-estar de seus atletas, colaboradores, prestadores de serviços, entidades e pessoas que trabalham pelo esporte", completa.

A nota informa ainda que as inscrições realizadas continuarão válidas e as atualizações serão publicadas no site oficial da Yescom, por meio da assessoria e das mídias sociais da entidade.

Conteúdo Patrocinado