Osvaldo elogia postura do Fortaleza de reduzir salários em meio à pandemia - Gazeta Esportiva
Osvaldo elogia postura do Fortaleza de reduzir salários em meio à pandemia

Osvaldo elogia postura do Fortaleza de reduzir salários em meio à pandemia

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/04/2020 às 14:05

São Paulo, SP

Diante da crise econômica gerada pelo novo coronavírus, clubes brasileiros buscam alternativas para diminuir os danos causados pela falta de arrecadação. No caso do Fortaleza, o caminho escolhido foi a redução dos salários para evitar uma onda de demissões.

Osvaldo elogiou a postura do presidente e jogadores do Fortaleza (Foto: Reprodução/Fortaleza)


Postura essa que recebeu o aval de Osvaldo e outros jogadores do elenco.

“Quando foi citado lá na reunião com o presidente essa questão, acho que não teve ninguém, nenhum jogador que questionou, a gente realmente aceitou porque a gente sabe que hoje, 10% do nosso salário, para ajudar outras pessoas, acaba sendo nada. Então, a gente acabou abrindo mão disso para que os funcionários que ganham menos que a gente pudesse ter o seu sustento, cuidar dos seus familiares”, comentou o atacante.

Ainda na transmissão ao vivo realizada no Instagram, Osvaldo elogiou a iniciativa do presidente Marcelo Paz. Segundo ele, a chegada do mandatário transformou o clube.

“Isso partiu do nosso grande presidente Marcelo Paz. Ele é um cara que tem transformado o clube, é um cara também do coração gigantesco e a gente sempre tem aprendido com ele. É um cara que dá muito valor desde lá o porteiro àquele que cuida do campo”, completou.

Por fim, o atacante fez questão de continuar enaltecendo as ações do mandatário.

“Ele faz questão de chegar no clube e falar com todos os funcionários. Se puder jantar ao lado ele janta, almoçar ele almoça também, então ele não tem isso, ele não consegue dividir funcionários com o patamar que hoje ele se encontra, por isso que o clube tem colhido bons frutos”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado