Santos alia ativações com ações sociais para manter exposição de patrocinadores - Gazeta Esportiva
Santos alia ativações com ações sociais para manter exposição de patrocinadores

Santos alia ativações com ações sociais para manter exposição de patrocinadores

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

01/04/2020 às 10:40

Santos, SP

O Santos tenta manter as ações "Muito Além do Futebol" mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus. E a última delas foi realizada na última terça-feira, por meio da chefia do departamento de segurança.

O Peixe doou alimentos de dois dos seus patrocinadores - Kicaldo e Kodilar -, para entidades carentes. O total foi de 1640 itens.

O Projeto "Faça uma Criança Feliz", que atende 125 famílias cadastradas em Santos, São Vicente, Guarujá e Praia Grande, e o Fundo de Solidariedade de Praia Grande foram contemplados com pacotes de feijão, fubá, achocolatado, amido de milho e temperos.

O Alvinegro ainda doou 50 colchões para o Lar Euripes Barsanulfo, de Praia Grande, e outros 10 para a "Help", instituição que acolhe mulheres vítimas de violência doméstica.

Essa é uma forma de aliar ativações com ações sociais, mantendo a relação e a exposição com patrocinadores durante a paralisação do futebol brasileiro.

O Santos tem mantido contato frequente com os parceiros e feito diversas publicações deles nas redes sociais para superar essa fase com o menor impacto econômico possível para o clube. Até o momento, nenhum contrato relacionado ao elenco profissional foi suspenso ou cancelado.

Conteúdo Patrocinado