Giro dos Estaduais: reservas do Bahia empatam e Goiás vence com time misto - Gazeta Esportiva
Giro dos Estaduais: reservas do Bahia empatam e Goiás vence com time misto

Giro dos Estaduais: reservas do Bahia empatam e Goiás vence com time misto

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/03/2020 às 21:19

São Paulo, SP

Com o time reserva, o Bahia empatou sem gols com o Doce de Mel, na Fonte Nova (Foto: Divulgação)


Campeonato Baiano

Com o time reserva, o Bahia empatou por 0 a 0 com o Doce de Mel na Fonte Nova, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano. O jogo foi logo após a vitória dos titulares do Tricolor Baiano pela Copa do Nordeste e contou com público de quase 30 mil pessoas, mas não foi o suficiente. O time de Salvador é o líder do Estadual, com 15 pontos. Já o Doce de Mel está na penúltima colocação, com 4 pontos.



 

Campeonato Goiano

Em Goiânia, o Goiás venceu o Iporá com um time misto, pela 9ª rodada do Campeonato Goiano. O gol marcado pelo atacante Mike, seu primeiro com a camisa esmeraldina, no Estádio Olímpico, decretou a sexta vitória do time do técnico Ney Franco em 2020, a quarta no Estadual. Com 16 pontos, o Goiás é momentaneamente o 3º colocado no torneio, enquanto o Iporá está em 7º lugar, com 10 pontos.



Também pelo Campeonato Goiano, Grêmio Anápolis e Aparecidense empataram em 1 a 1, em Anápolis. No Estádio Jonas Duarte, Aleílson abriu o placar para a Aparecidense na etapa inicial, mas Douglas Skilo, aos 43 do segundo tempo, deixou tudo igual. Os dois times estão empatados com 11 pontos na classificação.

Vila Nova perdeu para o Jaraguá e está em situação delicada no Campeonato Goiano (Foto: Divulgação)


O Vila Nova foi outra equipe que entrou em campo pelo Goianão neste sábado, mas com um resultado negativo. Fora de casa, a equipe da capital goiana perdeu por 1 a 0 para o Jaraguá e se aproximou da zona de rebaixamento. O gol do zagueiro Ramon fez a alegria da torcida no Estádio Amintas de Freitas e colocou o Jaraguá na liderança provisória do campeonato.



 

Campeonato Pernambucano

Em Caruaru, o Salgueiro venceu o Vitória-PE por 1 a 0, gol marcado por Willian Anicete, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano. Com o triunfo, o Carcará segue na vice-liderança, com 16 pontos. Já o Vitória, é o lanterna da competição, com apenas dois pontos em oito partidas.

 

O Vitória-ES massacrou o fraco Linhares por 12 a 0 (Foto: Divulgação)


Campeonato Capixaba

O sábado também foi marcado por uma goleada inusitada no Espírito Santo. Pela 8ª rodada do Campeonato Capixaba, o líder Vitória-ES enfrentou o lanterna Linhares com o time reserva e venceu por 12 a 0. Com oito vitórias em oito jogos, o Vitória bateu o recorde de maior sequência de vitórias na competição. Já o Linhares segue em 10º lugar, sem nenhum ponto conquistado, e já está rebaixado.

Conteúdo Patrocinado