Honda deve estrear pelo Botafogo em duelo contra o Paraná - Gazeta Esportiva
Honda deve estrear pelo Botafogo em duelo contra o Paraná

Honda deve estrear pelo Botafogo em duelo contra o Paraná

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

05/03/2020 às 22:27

Rio de Janeiro, RJ

Honda está próximo de disputar sua primeira partida pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/BFR)


Após ser regularizado, o japonês Honda deve estrear com a camisa do Botafogo na próxima terça-feira, contra o Paraná, no Nilton Santos, pela Copa do Brasil. A diretoria alvinegra optou pelo confronto para atrair mais torcedores ao estádio.

Honda poderia fazer sua estreia neste sábado, no clássico contra o Flamengo, no Maracanã, pela Taça Rio. No entanto, diretoria e comissão técnica preferiram que o japonês fizesse sua primeira partida com a camisa alvinegra diante do maior número de torcedores possível.




Em entrevista para a Botafogo TV, Honda falou da expectativa de atuar pelo clube. "Eu estou muito feliz em estar aqui com meus companheiros de equipe. E acho que estamos indo bem nos treinos. Eu estou feliz, sabe? Eu ainda não joguei, mas estou muito ansioso para jogar (…) Mal posso esperar para jogar. Porque estou aqui, os torcedores querem eu que eu esteja aqui, então mal posso esperar. Eu quero muito jogar. É incrível e estou estou empolgado", disse.

O confronto contra o Paraná será pela Terceira Fase da Copa do Brasil. O Botafogo vai em busca de uma boa vantagem, pois terá duelo de volta, na capital paranaense.

Conteúdo Patrocinado