Duílio comenta situação de Cantillo e projeta estreia no Corinthians - Gazeta Esportiva
Duílio comenta situação de Cantillo e projeta estreia no Corinthians

Duílio comenta situação de Cantillo e projeta estreia no Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/01/2020 às 16:51

São Paulo, SP

A situação envolvendo o pagamento de Víctor Cantillo está resolvida. Ao menos é o que garantiu o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves. Em entrevista concedida ao programa Fox Sports Rádio, o dirigente do Timão explicou que houve um problema no documento usado para faturar atletas contratados.

Duílio falou sobre a situação de Cantillo (Foto: Reprodução/Fernando Dantas)


"O problema já foi resolvido. Houve um atraso na emissão do Invoice do Junior Brranquilla, que só foi feito no dia 22. Na manhã seguinte, efetuamos o pagamento e isso demora de três a cinco dias úteis. Agora, estamos esperando o dinheiro chegar. Assim que isso acontecer, o Cantillo estará liberado para estrear no Campeonato Paulista", comentou.

Questionado sobre a possibilidade do volante fazer sua estreia já nesta quinta-feira, em partida válida pela terceira rodada do Paulistão, Duílio evitou garantir a presença, mas se mostrou esperançoso.




"Então, eu acredito que não vamos ter nenhum problema, mas não gosto de dar certeza porque não depende apenas de nós. Eu diria 99,9% de certeza que ele estará em campo na quinta-feira. Imagino que contra o Santos, no domingo, as chances são ainda maiores", destacou.

Depois de sofrer para conquistar um ponto contra o Mirassol, fora de casa, o Corinthians terá pela frente a Ponte Preta, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli. Com quatro pontos somados, os comandados por Tiago Nunes estão na primeira posição do Grupo D.

Conteúdo Patrocinado