Atlético-MG atropela o Tupynambás no retorno ao Independência - Gazeta Esportiva
Atlético-MG atropela o Tupynambás no retorno ao Independência

Atlético-MG atropela o Tupynambás no retorno ao Independência

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/01/2020 às 18:03

São Paulo, SP

Galo vence mais uma no Campeonato Mineiro (Foto: Divulgação/CAM)


No reencontro com sua torcida, o Atlético-MG não decepcionou e venceu o Tupynambás por 5 a 0 na tarde deste domingo. A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro e ocorreu no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

O Galo iniciou a partida buscando o ataque, mas tinha dificuldades para quebrar a defesa dos visitantes. A missão ficou mais fácil quando, aos 27 minutos, o lateral-direito Henrique foi expulso. Com a vantagem numérica, o Atlétiico-MG marcou dois gols antes do fim da primeira etapa, com Gabriel aos 32 e Maílton aos 40, com uma boa finalização de longa distância.



A goleada dos donos da casa foi concretizada na segunda etapa. Logo aos três minutos, Fábio Santos marcou de pênalti. Aos 12, foi a vez do atacante Di Santo fazer o seu, após aproveitar um rebote e mandar a bola para o fundo do gol.

Aos 23 minutos, Bruno Silva recebeu um cruzamento dentro da área, dominou no peito e bateu para finalizar a goleada por 5 a 0 do Galo.

Esta foi a segunda vitória do Atlético-MG em duas rodadas. A equipe de Rafael Dudamel ocupa atualmente a liderança do Campeonato Mineiro e, na próxima rodada, visita o Coimbra.



FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X TUPYNAMBÁS

Local: Estádio Independência
Data: 26/01/2020
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Wanderson Alves de Souza
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Marcus Vinicius Gomes
Cartão amarelo:
TUPYNAMBÁS: Vagner
Cartão vermelho:
TUPYNAMBÁS:
Henrique
GOLS:

ATLÉTICO-MG: Gabriel (32 min do 1ºT), Maílton (40 min do 1ºT), Fábio Santos (3 min do 2ºT), Di Santo (12 min do 2ºT) e Bruno Silva (23 min do 2ºT)

ATLÉTICO-MG: Michael; Maílton, Igor Rabello, Gabriel e Fábio Santo; José Welison, Jair (Ricardo Oliveira) e Allan; Hyoran (Bruninho), Edinho e Di Santo (Bruno Silva)
TÉCNICO: Rafael Dudamel

TUPYNAMBÁS: Renan Rinaldi (Bruno); Henrique, Adriano, Diego Auguso e Lúcio; Léo Salino, Allan. Sávio e Ygor; Vagner (Grafite) e Ademílson (Sílvio Gomes)
TÉCNICO: Zé Luís

Conteúdo Patrocinado