Reforçado, Fluminense se reapresenta para a temporada 2020 - Gazeta Esportiva
Reforçado, Fluminense se reapresenta para a temporada 2020

Reforçado, Fluminense se reapresenta para a temporada 2020

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

08/01/2020 às 19:14

Rio de Janeiro, RJ

O elenco do Fluminense se reapresentou nesta quarta-feira, no CT do clube, no Rio de Janeiro. As novidades foram os reforços para esta temporada: Caio Paulista, Egídio, Felippe Cardoso, Henrique e Yago Felipe.

Os jogadores realizaram exames fisiológicos e tiveram o primeiro contato com o técnico Odair Hellmann. O novo treinador expôs suas idéias e o que pensa para esta temporada.

Odair comandou uma atividade com bola pela primeira vez à frente do Fluminense. (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)


Algumas ausências foram notadas. O zagueiro Nino está com a Seleção Olímpica. O também defensor Digão ainda resolve pendência com o Cruzeiro para confirmar a permanência no Flu. Já o volante Allan, com sua situação indefinida, foi outro que não esteve presente.

Por outro lado, o zagueiro Matheus Ferraz, os laterais-esquerdo Orinho e Mascarenhas e o goleiro Muriel, que terminaram 2019 no departamento médico, realizaram todas as atividades normalmente com o restante do elenco.




O Fluminense deve contar com mais um reforço nesta quinta-feira: o volante Hudson, que estava do São Paulo, é esperado no Rio de Janeiro para acertar com o clube.

O elenco vai fazer toda a pré-temporada no Rio de Janeiro, visando o início do Campeonato Carioca. A estreia será no dia 19, contra a Cabofriense, em Bacaxá.

Conteúdo Patrocinado