Sesc Rio vence Osasco no maior clássico da Superliga feminina de vôlei - Gazeta Esportiva
Sesc Rio vence Osasco no maior clássico da Superliga feminina de vôlei

Sesc Rio vence Osasco no maior clássico da Superliga feminina de vôlei

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/11/2019 às 00:17

São Paulo, SP

Foto: João Pires/FotoJump


Sesc Rio e Osasco cumpriram a tradição e fizeram mais um grande jogo válido pela Superliga feminina de vôlei. Mesmo jogando fora de casa, o time carioca mostrou personalidade no fim e ganhou na noite desta sexta-feira do seu grande rival por 3 sets 2, parciais de 25-23, 21-25, 25-22, 21-25 e 15-5.

A atacante Tandara ganhou o troféu Viva Vôlei como a melhor da partida. Ela destacou a concentração do Sesc Rio principalmente no set decisivo, que terminou com uma inesperada diferença de dez pontos para as visitantes.

"A diferença no tie-break foi o saque, eu fiz uma sequência legal, a Amanda também. Não erramos e fizemos elas jogarem. Foi a paciência. Estamos a cada dia buscando a perfeição e treinando muito", analisou Tandara ao Sportv.

Com o resultado, o Sesc Rio segue invicto na Superliga feminina, alcançando a sua sexta vitória. Com uma partida em comparação ao adversário, o Osasco, por sua vez, sofre a primeira derrota, continuando, desta forma, com quatro triunfos na competição.

Nos outros jogos do dia pela Superliga, o Curitiba superou o Valinhos por 3 sets a 0, parciais de 25-18, 25-14 e 25-17. Já o Sesi Bauru também marcou 3 a 0 no Flamengo, parciais de 25-14, 25-22 e 25-23.

 

Conteúdo Patrocinado