Nikão se retrata com população de Montes Claros após polêmica envolvendo sua mulher - Gazeta Esportiva
Nikão se retrata com população de Montes Claros após polêmica envolvendo sua mulher

Nikão se retrata com população de Montes Claros após polêmica envolvendo sua mulher

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/11/2019 às 17:15

São Paulo, SP

O meia-atacante Nikão, do Athletico Paranaense, precisou se desculpar após um desabafo de sua mulher, Izadora Cruz, em que reclamava do alto pedido de camisas e produtos do clube rubro-negro ao jogador, em especial de pessoas de Montes Claros, cidade do interior de Minas Gerais, onde o atleta nasceu.

"Quem me conhece sabe quem eu sou, quem conhece ela sabe quem ela é. Quem me conhece sabe de onde eu vim, e cresci. Pessoas totalmente equivocadas, com muita maldade, colocaram aquilo que elas acharam no vídeo, simplesmente para virar o que virou. Em se tratando de internet, as pessoas acreditam naquilo que vê", disse Nikão, em vídeo.



A polêmica veio à tona depois da publicação de uma gravação, em que sua esposa diz que muitos montes-clarenses estavam se dizendo amigos de infância do camisa 11 e "cobrando" uma recompensa pelas ajudas feitas quando era mais jovem. Izadora disse estar sem paciência e que considera a situação inconveniente.

"Esse papo que todo mundo ajudou o Nikão, que todo mundo é tio, que todo mundo é primo ou amigo, mentira. A maioria das pessoas da cidade dele sente inveja, porque tentaram ser jogador e não conseguiram sucesso na vida, e o Nikão conseguiu, graças a Deus. Se você ajudou com uma carona, muito obrigada. Se você ajudou com uma chuteira, beleza, obrigada! Se você não tivesse ajudado, outra pessoa teria ajudado, porque a obra que Deus tem na vida do Nikão (...) a gente odeia pessoas bajuladoras e puxa-saco. A gente sabe quem é quem, ‘tá’? Sabe quem é amigo de verdade, viu? Sabe quem é encosto", reclamou.



Além do mal-estar, a declaração gerou mais consequências ao jogador athleticano. Diante do ocorrido, foi cancelado o recebimento do título de cidadão honorário de Montes Claros. O vereador Junior Martins, justamente quem propôs a homenagem, pediu o cancelamento. A cerimônia estava marcada para o próximo dia 16.

Um jogo beneficente organizada pelo meia, um dia antes de premiação, também foi anulado. Em sua publicação, Nikão negou que seja por conta de toda repercussão e disse que uma cirurgia no nariz impediria a realização.

"Sobre o jogo beneficente que eu iria fazer no dia 15 de dezembro, foi cancelado pelo fato de eu ter que fazer uma cirurgia no nariz e preciso de alguns dias de repouso. Por isso, foi cancelado. Não tem nada a ver com o vídeo, não tem nada a ver com o que saiu do que as pessoas estão dizendo por aí, pelo vídeo que minha esposa postou. O motivo do cancelamento do jogo não tem nada a ver com o vídeo", finalizou.

Conteúdo Patrocinado