Exposição em São Paulo mostra história da Mercedes antes do GP do Brasil - Gazeta Esportiva
Exposição em São Paulo mostra história da Mercedes antes do GP do Brasil

Exposição em São Paulo mostra história da Mercedes antes do GP do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/11/2019 às 19:13

São Paulo, SP

Às vésperas do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, uma exposição está retratando grandes momentos da história da Mercedes. A mostra chamada "Racing is Art", organizada pela PETRONAS, começou a ser realizada no último domingo no Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, e durará até o próximo domingo, dia 17, dia da prova.

A exposição exibirá fotos dos principais momentos da equipe, além de equipamentos como luvas, volante do carro de corrida, capacete e macacão utilizados pelos pilotos de Fórmula 1, Lewis Hamilton e Valtteri Bottas.

(Foto: Divulgação)


“Os brasileiros são apaixonados pela Fórmula 1 e esperamos que a oportunidade de ter esse contato com a história da equipe proporcione uma relação mais próxima com a nossa marca. É um espaço que despertará memórias dos amantes da velocidade e inspirará novos fãs deste universo emocionante”, diz Luiz Sabatino, Diretor Geral Cone Leste, Américas da PETRONAS.

A marca ainda lançará uma promoção especial que levará três visitantes para conhecer o hexacampeão mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton, durante a coletiva de imprensa em São Paulo, no próximo dia 13 de novembro.

Para concorrer é simples: basta comparecer à exposição entre os dias 10 e 12 de novembro (até as 12h) e preencher o formulário digital no estande. O participante receberá um cupom digital diretamente em seu e-mail e, caso seja sorteado, será contatado pelo telefone.

Conteúdo Patrocinado