Idoso atropelado por carro de Ralf recebe alta de hospital após cirurgia - Gazeta Esportiva
Idoso atropelado por carro de Ralf recebe alta de hospital após cirurgia

Idoso atropelado por carro de Ralf recebe alta de hospital após cirurgia

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/10/2019 às 19:53

São Paulo, SP

O homem atropelado pelo carro do volante Ralf, do Corinthians, no último dia 11 de outubro recebeu alta nesta segunda-feira após passar por cirurgia no fêmur. Alicio de Castro Gameleira, de 68 anos, estava internado no Hospital São Luís, localizado na capital paulista.

O idoso se recuperava do acidente do início do mês, quando um automóvel que continha o jogador do Timão passou em alta velocidade em rua do Tatuapé, zona leste da cidade, e atropelou Alicio que se encontrava na frente de um ponto de ônibus. Com o impacto, a vitima acabou fraturando o fêmur, quebrando um dedo e sofrendo escoriações.

(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)


Inicialmente, o ferido foi internado na Santa Casa de Misericórdia, mas pouco tempo depois foi transferido para o hospital particular, com todas as despesas pagas por Ralf, que também fez uma visita na última segunda-feira.

O acidente ocorreu no fim da noite de uma sexta-feira, às vésperas do Majestoso no Morumbi pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pela versão do jogador, o motorista do volante corintiano estava na direção do veículo.

Conteúdo Patrocinado