João Paulo dedica vitória do Botafogo a Barroca - Gazeta Esportiva
João Paulo dedica vitória do Botafogo a Barroca

João Paulo dedica vitória do Botafogo a Barroca

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

09/10/2019 às 22:55

Rio de Janeiro, RJ

O meia João Paulo fez questão de dedicar a vitória do Botafogo sobre o Goiás ao técnico Eduardo Barroca, demitido no último domingo. Autor de um dos gols da equipe alvinegra, João Paulo, em entrevista ao canal Sportv, fez questão de falar em nome do grupo e mandar um abraço para o ex-treinador.

"Ele acabou pagando a nossa conta por esse momento que a gente teve conturbado, mas é um cara sensacional que a gente gosta muito e quer o bem dele", destacou.

(Foto: Vitor Silva/Botafogo)


Após a derrota diante do Vasco, os líderes do grupo chegaram a apelar para que os dirigentes dessem mais uma oportunidade a Eduardo Barroca.

Ao analisar a vitória sobre o Goiás, João Paulo disse que a equipe teve atitude, coisa que não vinha acontecendo nas outras partidas. "Nossa marcação foi mais forte e fomos mais agressivos na frente, o que não vinha acontecendo nas outras partidas", seguiu.

Para João Paulo, é fundamental que o Botafogo mantenha o mesmo espírito nos próximos jogos do Campeonato Bresileiro. "Temos que seguir com o alerta ligado', concluiu o meia.

O técnico interino Bruno Lazaroni tem problemas para escalar a equipe que vai enfrentar o Palmeiras, em São Paulo, na próxima rodada. O zagueiro Marcelo Benevenuto, o volante Cícero e os atacantes Diego Souza e Rodrigo Pimpão foram advertidos com o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão. Em compensação, o treinador poderá contar com o zagueiro Joel Carli e o lateral-esquerdo Gilson que cumpriram suspensão.

Conteúdo Patrocinado