Arão nega ansiedade e vê Flamengo preparado para semi da Libertadores - Gazeta Esportiva
Arão nega ansiedade e vê Flamengo preparado para semi da Libertadores

Arão nega ansiedade e vê Flamengo preparado para semi da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/10/2019 às 15:51

São Paulo, SP

Meio-campista está confiante no triunfo rubro-negro (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Nesta quarta-feira, o Flamengo visita o Grêmio pela primeira partida da semifinal da Copa Libertadores. Buscando um título que não vem desde 1981, o elenco Rubro-Negro está tranquilo para o confronto, de acordo com Willian Arão.

Em entrevista coletiva que antecede a partida, o meio-campista garantiu que a equipe está bem preparada, e destacou o trabalho do "Mister" Jorge Jesus.

"Sem dúvida estamos nos preparando para momentos grandes como esse. Estamos preparados em todos os aspectos. Melhor futebol do Brasil a gente deixa para as outras pessoas. Mister tem uma estratégia para cada jogo. Tentamos fazer o que ele pede", disse.

Além disso, Arão negou uma ansiedade do time - que não disputa uma semi de Libertadores há 35 anos - e se mostrou confiante para o duelo.

"Para ganhar Libertadores, é preciso disputar sempre. A chance é muito maior. O Flamengo está nesse processo, chegando mais longe a cada etapa. Temos jogadores campeões. Ansiedade não vai pesar. Vamos suportar bem. A minha camisa vai valer mais se chegarmos ao título", completou.

Conteúdo Patrocinado