Leclerc é o mais rápido no primeiro treino livre em Monza - Gazeta Esportiva
Leclerc é o mais rápido no primeiro treino livre em Monza

Leclerc é o mais rápido no primeiro treino livre em Monza

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/09/2019 às 09:22

São Paulo, SP

Sessão ficou marcada pela forte chuva (Foto: Miguel Medina/AFP)


Na manhã desta sexta-feira, Charles Leclerc, da Ferrari, foi o mais rápido do primeiro treino livre do Grande Prêmio da Itália de Fórmula 1, no Circuito de Monza. O monegasco liderou a tabela de tempos com 1m27s905.

A segunda colocação ficou com Carlos Sainz, da McLaren, seguido de seu companheiro de equipe, Lando Norris. Atual líder do Mundial de Pilotos, Lewis Hamilton ficou apenas em quarto, seguido de Alexander Albon, da Red Bull.

A lista dos 10 primeiros contou também com Daniil Kvyat (STR), Max Verstappen (RBR), Sebastian Vettel (Ferrari), Valtteri Bottas (Mercedes) e Pierre Gasly (STR), nesta ordem.

A sessão da manhã desta sexta-feira ficou marcada pela chuva. A pista molhada comprometeu o desempenho dos pilotos e provocou nada menos que três bandeiras vermelhas, após incidentes com Kimi Raikkonen, Sergio Pérez e Pierre Gasly.

O segundo treino livre no Circuito de Monza está marcado para às 10h (horário de Brasília), desta sexta-feira. No sábado, ainda há mais uma sessão, além do treino classificatório. A corrida está marcada para o domingo, às 10h10.

Foto: Reprodução

Conteúdo Patrocinado