Em casa, Bayern goleia o Mainz pelo Campeonato Alemão - Gazeta Esportiva
Em casa, Bayern goleia o Mainz pelo Campeonato Alemão

Em casa, Bayern goleia o Mainz pelo Campeonato Alemão

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/08/2019 às 12:22

São Paulo, SP

Na manhã deste sábado, o Bayern de Munique recebeu o Mainz em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Alemão e venceu por 6 a 1.

Com o resultado, o time da casa ocupa a segunda colocação, com sete pontos ganhos. Os visitantes, por outro lado, seguram a lanterna da competição, ainda sem somar pontos.

O Bayern só volta a entrar em campo no dia 14/09, sábado, fora de casa, diante do Red Bull Leipzig. Já o Mainz, no mesmo dia, recebe o Hertha Berlim.

Foto: Christof STACHE / AFP


Tentando fazer valer o fator casa, os bávaros começaram atacando, e tiveram a primeira chance do jogo, logo aos quatro minutos, com Lewandowski. Aos seis, no entanto, o time da casa tomou um balde de água fria. Após cruzamento na área, Boetius subiu mais que todo mundo para testar firme e abrir o placar para o Mainz.

Os mandantes então se lançaram para o ataque em busca do gol de empate, e ele veio aos 36 minutos. Também após cruzamento na área, Pavard pegou de primeira, de perna direita, sem chances para o goleiro adversário. Ainda na primeira etapa, já aos 45 minutos, o Bayern teve uma falta na entrada da área. Alaba foi para a cobrança e, com maestria, colocou no ângulo para marcar um golaço e virar a partida na Allianz Arena.

Após conseguir a virada, na etapa complementar o time da casa deslanchou. Aos nove, após cruzamento na área, Perisic ampliou de cabeça, e dez minutos depois, em nova bola alçada, Coman marcou o quarto. Aos 33, Lewandowski recebeu na área, girou e finalizou para marcar o quinto.

Com a parada já completamente resolvida, aos 36 minutos, a zaga do Mainz vacilou, e a bola ficou para Muller. O atacante então só rolou para Davies, que, sem goleiro, teve apenas o trabalho de empurrar para o fundo das redes e fechar a goelada em 6 a 1.

Conteúdo Patrocinado