Cuesta crê na força coletiva do Inter para minimizar desfalque de Edenílson - Gazeta Esportiva
Cuesta crê na força coletiva do Inter para minimizar desfalque de Edenílson

Cuesta crê na força coletiva do Inter para minimizar desfalque de Edenílson

Gazeta Esportiva

Por Cesar Esteves

20/08/2019 às 16:09

Porto Alegre, RS

A dupla Victor Cuesta e Rodrigo Molego não sofre gols há cinco jogos. (Foto: Ricardo Duarte/Site do Inter)

Sem sofrer gols há cinco jogos, a dupla Rodrigo Moledo e Victor Cuesta quer manter essa escrita no jogo desta quarta-feira contra o Flamengo, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela primeira partida das quartas de final da Libertadores. O argentino afirmou que sabe das dificuldades que o time vai enfrentar no confronto.


"Vamos tentar fazer um grande jogo e vencer o Flamengo, sempre os respeitando. O estádio estará cheio, jogo difícil, mas temos que fazer o que a gente vem fazendo nessa Libertadores, porque estamos no caminho certo", analisou. 


Edenílson nessa temporada tem sido o motorzinho do meio-campo vermelho. Lesionado, o volante deve ficar de fora do confronto diante dos cariocas. Cuesta confia na qualidade do elenco para suprir ausência do jogador. 


"Sabemos da importância do Edenílson e do bom momento que vive. Mas nós temos outros jogadores que estão fazendo um grande trabalho. Isso ficou demonstrado no jogo contra o Fortaleza. O elenco está forte, vem trabalhando muito e conseguindo resultados', comentou.


Nesta terça-feira, o técnico Odair Hellmann mais uma vez comandou um treino fechado no Beira-Rio. Recuperado de lesão, o volante Rodrigo Lindoso retoma a titularidade. A única dúvida fica para o substituto de Edenílson no meio-campo. Nonato e Bruno Silva concorrem por uma vaga no time titular. 


Uma provável escalação do Inter deve ter: Marcelo Lomba, Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel, Rodrigo Lindoso, Nonato (Bruno Silva), D´Alessandro e Patrick, Nico López e Paolo Guerrero. A delegação gaúcha chega no final da tarde de hoje no Rio de Janeiro. 

Conteúdo Patrocinado