Hazard marca pela primeira vez e Real Madrid vence o RB Salzburg - Gazeta Esportiva
Hazard marca pela primeira vez e Real Madrid vence o RB Salzburg

Hazard marca pela primeira vez e Real Madrid vence o RB Salzburg

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/08/2019 às 16:26

São Paulo, SP

Faltam apenas 10 dias para o recomeço da La Liga. Querendo evitar mais uma péssima temporada, o Real Madrid se reforçou com um dos melhores jogadores da atualidade, Eden Hazard. Até então, o belga havia vestido o uniforme Merengue em cinco partidas e não conseguiu balançar as redes em nenhuma delas. Foi, então, na tarde desta quarta-feira, que o ex-jogador do Chelsea fez o gol da vitória no amistoso contra o RB Salzburg: placar final 1 a 0.

Hazard balançou as redes pela primeira vez (Foto: Reprodução/Twitter)


Desde o começo do jogo, o ponta já mostrou que estava inspirado. Logo aos 12 minutos, Hazard ignorou a presença do lateral alemão e cruzou para Benzema desperdiçar a chance. Porém, não demorou muito para que o marcador fosse inaugurado. Seis minutos depois, o francês puxou um contra-ataque e serviu o atacante da Bélgica do lado esquerdo. Sem muito esforço, o mais novo galático chutou colocado e venceu o goleiro Stankovic. Em seguida, ele foi quem não aproveitou a oportunidade de ampliar a vantagem.

Na volta do vestiário, a partida continuou favorável para os Merengues. Zidane optou pela substituição do estreante Éder Militão, brasileiro contratado nesta janela, mas a equipe continuou rendendo no 3-5-2. Pouco antes do apito final, Jovic e Vinícius Junior perderam chances incríveis.

O Real Madrid encerra sua preparação para a temporada 2019-20 contra a Roma, neste domingo, às 15 horas (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado