Piqué se mostra favorável ao possível retorno de Neymar ao Barcelona - Gazeta Esportiva
Piqué se mostra favorável ao possível retorno de Neymar ao Barcelona

Piqué se mostra favorável ao possível retorno de Neymar ao Barcelona

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/08/2019 às 09:28

São Paulo, SP

Defensor gostaria de ver o brasileiro novamente na Catalunha (Foto: josep lago / AFP)


A novela envolvendo Neymar e o Barcelona segue dando o que falar. Agora, foi a vez de Piqué, um dos principais líderes do atual elenco catalão, comentar sobre a possível chegada do jogador do Paris Saint-Germain.

Em entrevista coletiva que antecede a partida de pré-temporada diante do Napoli, o zagueiro exaltou o futebol de Neymar, e se mostrou favorável ao possível reforço.

"Eu acho que ele é um grandíssimo jogador, ele conhece o vestiário, a cidade e o clube. Há pessoas que estavam insatisfeitas com a maneira como saiu, mas há muitas pessoas que ficaram muito satisfeitas com seu desempenho", disse.

Piqué ainda voltou a dizer que gostaria de ver o brasileiro novamente no Barça, mas admitiu que a negociação não é fácil de ser concretizada.

"É uma operação complicada. Ele é um jogador do PSG e o elenco que temos agora é importante o suficiente para se qualificar para todos os títulos. Se a oportunidade surgir, você já sabe o relacionamento que tenho com ele, e ficaria muito contente se ele voltasse, mas ele é do PSG. Uma opinião pessoal não muda nada", afirmou.

Por fim, o defensor ainda revelou que segue falando com Neymar, mas procurou se esquivar sobre o teor das conversas.

"É uma operação complicada. Ele é um jogador do PSG e o elenco que temos agora é importante o suficiente para se qualificar para todos os títulos. Se a oportunidade surgir, você já sabe o relacionamento que tenho com ele, e ficaria muito contente se ele voltasse, mas ele é do PSG. Uma opinião pessoal não muda nada", completou.

Conteúdo Patrocinado