Rodrigo Santana não fala em título Brasileiro, mas espera Galo melhor - Gazeta Esportiva
Rodrigo Santana não fala em título Brasileiro, mas espera Galo melhor

Rodrigo Santana não fala em título Brasileiro, mas espera Galo melhor

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

06/08/2019 às 21:20

Belo Horizonte, MG

Rodrigo Santana testa mudanças no Galo (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)


O Atlético está na quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Nem mesmo a proximidade do Galo na ponta da tabela faz o técnico Rodrigo Santana tirar os pés do chão em relação à possibilidade de títulos. O treinador é contido e sabe das dificuldades, no entanto, acredita que sua equipe estará melhor quando o torneio chegar em seu ponto mais difícil.

“Comendo pelas beiradas, acredito que no momento certo, no momento em que afunilar a competição, acredito que o Atlético vai estar melhor ainda”, salientou.

O Atlético está na quarta colocação com 24 pontos, empatado com o Flamengo com a mesma pontuação, mas melhor nos critérios de desempate. Acima estão Palmeiras e Santos. Rodrigo reforça que é necessário estar sempre próximo a turma mais da parte superior.

“A gente pensa muito jogo a jogo. A gente sabe que tem os clubes que estão na frente. Tem muito campeonato pela frente. A gente precisa fazer a nossa parte e tem equipe para isso. A gente não pode estar tropeçando e perdendo ponto, para estar sempre próximo dos líderes, no G4. A gente tem que estar lutando ali”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado