Luciano diz que grandeza do Grêmio pesou em detrimento ao Galo - Gazeta Esportiva
Luciano diz que grandeza do Grêmio pesou em detrimento ao Galo

Luciano diz que grandeza do Grêmio pesou em detrimento ao Galo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

02/08/2019 às 18:50

Porto Alegre, RS

Grêmio venceu disputa com Atlético-MG para contratar Luciano (Foto: Lucas Uebel/ Site do Grêmio)

Novo reforço do Grêmio para a continuidade da temporada, o atacante Luciano, de 26 anos, foi apresentado nesta sexta-feira depois do treino no CT Luiz Carvalho. Ele atuou por empréstimo no Fluminense e marcou 15 gols nessa temporada. Questionado sobre porque escolheu o Tricolor Gaúcho, já que o Atlético-MG tinha interesse na sua vinda, o jogador afirmou que o tamanho do clube acabou sendo fator preponderante.


“É uma equipe muito grande que disputa várias competições e chega em todas. Optei por esse desafio porque tem grandes jogadores. Fiquei feliz pelo contato do Atlético-MG, mas pesou a camisa do Grêmio. Quero honrar o clube com boas atuações”, avaliou.



O atacante disse que prefere não estabelecer meta de gols com a camisa do Grêmio. Ao longo da sua carreira, desde 2012, já marcou 54 gols em 219 partidas. “Espero fazer vários gols aqui esse ano e ajudar a equipe a conquistar os objetivos, com vários gols”, comentou.


Por fim, a diretoria do Grêmio descartou a chegada de novas contratações. Com relação a propostas pelo atacante Everton, os dirigentes comentaram que nenhum clube do exterior procurou o Tricolor Gaúcho.


FICHA TÉCNICA


Nome: Luciano da Rocha Neves.
Nascimento: 18/05/1993 (26 anos).
Naturalidade: Anápolis/GO.
Clubes: Atlético-GO, Avaí, Corinthians, Leganés/ESP, Panathinaikos/GRE e Fluminense



Conteúdo Patrocinado