Paulinho marca três gols em vitória do Guangzhou Evergrande - Gazeta Esportiva
Paulinho marca três gols em vitória do Guangzhou Evergrande

Paulinho marca três gols em vitória do Guangzhou Evergrande

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/07/2019 às 11:37

São Paulo, SP

Paulinho anotou seu segundo hat-trick da carreira (Foto: Divulgação/Guangzhou Evergrande)


Paulinho não deixou para trás a facilidade para entrar na área adversária e marcar gols. Em partida realizada nesta terça-feira, o meio-campista marcou três gols na vitória do Guangzhou Evergrande sobre o Dalian Yifang por 4 a 1 em jogo válido pelo Campeonato Chinês.

O Guangzhou lidera a competição com 46 pontos conquistados em 18 jogos. No momento, o time tem um ponto a mais do que o Beijing Guoan, equipe de Renato Augusto. No entanto, o vice-líder tem um jogo a menos do que o clube de Guangzhou.

A partida marcou o retorno de Elkeson, que durante quatro anos esteve no Shanghai SIPG. O Dalian Yifang é comandado por Rafa Benítez e tem em seu elenco Hamsik e Yannik Carrasco. O time de Paulinho começou perdendo, porém se recuperou com os três gols de Paulinho. Elkeson sacramentou o placar.

Foi o segundo hat-trick na carreira de Paulinho. O outro jogo que contou com três gols do brasileiro foi na goleada da Seleção sobre o Uruguai por 4 a 1, fora de casa, em partida válida pela Copa do Mundo de 2018

 

Conteúdo Patrocinado