Arena Corinthians ganha camarote destinado às crianças - Gazeta Esportiva
Arena Corinthians ganha camarote destinado às crianças

Arena Corinthians ganha camarote destinado às crianças

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/07/2019 às 16:57 • Atualizado: 08/07/2019 às 17:13

São Paulo, SP

Local receberá várias atrações (Foto: Divulgação)


A Arena Corinthians ganhou um camarote para as crianças. Com mais de 1.000 m² e dois andares, o espaço foi planejado para receber os pequenos de até 12 anos junto de suas famílias nos dias de jogos, além de permitir a realização de aniversários e brincadeiras dentro do gramado do estádio.

Batizado de Arena Kids, o espaço comporta 300 torcedores em dias de jogos, mais de 500 pessoas em eventos particulares e oferece atrações como videogames, quadra de futebol society, brinquedos infláveis e futmesa. No dia das partidas, o local entra em funcionamento quatro horas antes da bola rolar.

“O lançamento do espaço Arena Kids é mais um passo importante que demos na exploração comercial de nossa Arena. É um local que será muito bem aproveitado em dias de jogos, com atrações para toda a família corinthiana, mas também nos dias sem jogos de futebol, com eventos corporativos e aniversários. O camarote Arena Kids certamente irá atrair corintianos de todas as idades”, comentou Andrés Sanchez, presidente do Corinthians.

Local tem ingressos a ártir de R$ 180 (Foto: Divulgação)


"Mesmo as crianças de outros camarotes poderão curtir o nosso espaço mediante o pagamento de uma taxa. A ideia é a de transformar o dia do jogo em uma verdadeira festa infantil e de transformar a festa infantil em um verdadeiro clássico com direito a partida de futebol no gramado oficial”, afirmou Alessandro Tomazelli, idealizador do projeto.

Os ingressos custarão a partir de 180 reais e os preços podem variar de acordo com a localização de cada assento para assistir à partida e também a dimensão do jogo. As crianças pagam valores diferentes. A inauguração está marcada para este domingo, quando o Corinthians recebe o CSA, na Arena, às 16 horas (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado