Corinthians relaciona garotos e segue com cinco desfalques contra o Vila Nova - Gazeta Esportiva
Corinthians relaciona garotos e segue com cinco desfalques contra o Vila Nova

Corinthians relaciona garotos e segue com cinco desfalques contra o Vila Nova

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/07/2019 às 18:40

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Serra Dourada, o Corinthians tenta apagar a imagem deixada no primeiro amistoso da intertemporada em novo tete diante do Vila Nova. E para o compromisso em Goiânia, o técnico Fábio Carille terá de lidar com cinco desfalques, entre eles a dupla Everaldo e Clayson, além do atacante Gustagol, que não foi a campo em nenhum treino nesta semana.




Depois de realizar um treino fechado no Centro de Treinamentos Joaquim Grava, em que trabalhou a parte tática e fez uma série de testes na equipe, o treinador Alvinegro relacionou 22 jogadores. Para suprir as ausências, foram chamados dois jovens das categorias de base: o lateral-direito Daniel Marcos e do atacante João Celeri, ambos da equipe sub-20.

Para o compromisso no Serra Dourada, o Corinthians terá cinco desfalques. Apesar de terem trabalhado no gramado nos últimos três dias, a dupla Everaldo e Clayson segue fora enquanto faz um trabalho de fortalecimento muscular. Ramiro e Jadson, com dores musculares, estão fora de combate, assim como Gustagol, com incômodo na coxa direita.

De acordo com a última atividade do time no Centro de Treinamentos Joaquim Grava, a equipe que deve começar o amistoso contra o Botafogo-SP deve ser a seguinte: Walter; Bruno Méndez, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso, Pedrinho; Régis, Vagner Love e Mauro Boselli. 

Conteúdo Patrocinado