Bolsonaro cria climão no intervalo de Brasil x Argentina - Gazeta Esportiva
Bolsonaro cria climão no intervalo de Brasil x Argentina

Bolsonaro cria climão no intervalo de Brasil x Argentina

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

02/07/2019 às 23:29

Belo Horizonte, MG

Jair Bolsonaro não resistiu ficar apenas no camarote do Mineirão (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


O presidente Jair Bolsonoro esteve no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, para acompanhar a semifinal da Copa América entre Brasil e Argentina e acabou tornando o clima de festa em tensão por alguns minutos.

No intervalo do confronto, o político decidiu caminhar à beira do campo para acenar aos torcedores. Muitos estavam sentados, aproveitando a pausa para fazer um lanche ou descansar.

Mediante a presença do Chefe de Estado, todos se levantaram das cadeiras. Vaias e aplausos imediatamente começaram a rivalizar. Então, vieram os gritos de “mito”, rapidamente abafados por xingamentos e vaias mais fortes.




Bolsonaro tentou se manter alheio aos que protestavam, apenas sorria e fazia seus habituais gestos em alusão a armas de fogo. Chegou a girar uma bandeira do Brasil e ir aos braços daqueles mais próximos, sempre escoltado por dezenas de seguranças.

Às pressas, aparentemente por orientação de seus assessores, deixou o local e retornou ao camarote. Mais cedo, das mãos de Rogério Caboclo, presidente da CBF, Jair Bolsonaro recebeu uma homenagem por meio de uma placa.

Conteúdo Patrocinado