Rafinha desembarca no Rio de Janeiro com festa da torcida do Flamengo - Gazeta Esportiva
Rafinha desembarca no Rio de Janeiro com festa da torcida do Flamengo

Rafinha desembarca no Rio de Janeiro com festa da torcida do Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/06/2019 às 13:39

São Paulo, SP

Rafinha chega para ser o titular da lateral-direita (Foto: Divulgação/Flamengo)


O torcedor do Flamengo teve uma boa notícia nesta segunda-feira. O lateral-direito Rafinha desembarcou no Rio de Janeiro para se juntar aos seus companheiros no Rubro-Negro. Ele foi recebido com muita festa pelos fãs, que lotaram o Aeroporto Santos Dumont. A apresentação oficial está marcada para esta terça-feira.

De paletó, o jogador precisou de um forte esquema de segurança para conseguir sair do aeroporto. Mesmo com o traje social, segurava uma camisa do Flamengo. Ele chegou a erguer e balançar o uniforme, levando os torcedores à loucura.



Rafinha vai jogar com a camisa 13, mesmo número que usava no Bayern de Munique. Com 33 anos de idade, o lateral-direito fez parte do elenco alemão por oito anos, conquistando a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes de 2013.

O jogador falou sobre a recepção da torcida flamenguista: "Calorosa. Faz tempo que eu não vivia isso. Legal, legal, legal. Agradecer os torcedores pela recepção e agora vamos trabalhar, trabalhar que a partir de hoje começa", destacou.

 

Conteúdo Patrocinado