Adriano Imperador pede humildade ao Brasil contra a Bolívia - Gazeta Esportiva
Adriano Imperador pede humildade ao Brasil contra a Bolívia

Adriano Imperador pede humildade ao Brasil contra a Bolívia

Gazeta Esportiva

Por Por Guilherme Serrano*

14/06/2019 às 17:58 • Atualizado: 14/06/2019 às 18:11

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), o Brasil estreia na Copa América diante da Bolívia, no Morumbi. Campeão do torneio em 2004, inclusive anotando um gol na decisão contra a Argentina, Adriano Imperador deu uma dica para o time comandado de Tite ir em busca da taça.

De acordo com o atacante com passagens por Flamengo, São Paulo, Corinthians e Athletico, o Brasil tem que saber adaptar o seu jogo dependendo do adversário que vai enfrentar.

"A gente tem que ser humilde e saber diferenciar o jogo. Até porque a Bolívia tem jogadores rápidos, enquanto a nossa Seleção é técnica. Então nós temos que saber colocar isso em jogo", disse, em evento realizado nesta sexta-feira, em São Paulo.




Sobre a preferência entre Gabriel Jesus ou Roberto Firmino no comando de ataque canarinho, Adriano evitou se manifestar, deixando a decisão para o técnico Tite.

"São dois jogadores parecidos, mas é difícil escolher um ou outro. São qualidades diferentes, mas são parecidos. Mas acho que o treinador tem que saber distinguir taticamente dependendo do jogo que vai jogar", completou.




 

*Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado