Love faz aviso ao Corinthians e pede que time evite "desespero" no Rio - Gazeta Esportiva
Love faz aviso ao Corinthians e pede que time evite "desespero" no Rio

Love faz aviso ao Corinthians e pede que time evite "desespero" no Rio

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

03/06/2019 às 15:25

São Paulo, SP

O atacante Vagner Love fez um aviso aos companheiros na tarde desta segunda-feira, antes do último treinamento para encarar o Flamengo, na terça-feira, ás 21h30 (de Brasília). Mesmo precisando da vitória no Maracanã, o atleta acredita que o clube do Parque São Jorge não pode incorporar o desespero na busca por um gol na casa do adversário, caso contrário será certamente punido pelos mandantes.

"Realmente estamos na desvantagem, atrás do placar, temos que ir lá, fazer o que fizemos nos últimos jogos, jogar com agressividade, ter atitude. Respeitar o que técnico vai pedir para a gente nesta partida", ponderou Love, que conhece bem o Flamengo, clube pelo qual teve duas passagens, em 2010 e 2012.




"Procurar fazer o melhor trabalho possível. Não vamos conseguir se fomos desesperados, se formos para cima do Flamengo de qualquer jeito. Temos de estar bem concentrados para fazer um grande jogo", continuou o jogador.

Uma vitória do Timão pela margem mínima leva a decisão para os pênaltis, enquanto um triunfo por dois ou mais gols de diferença sacramenta uma vaga direta nas quartas de final do torneio. Qualquer outro resultado premia os cariocas.

O elenco alvinegro treina na tarde desta segunda a portas fechadas, realizando os últimos ajustes para o embate no Maracanã. A equipe tem voo marcado para a noite rumo à capital fluminense, onde inicia a concentração visando ao duelo. Este será o último confronto eliminatório da equipe no semestre.

Conteúdo Patrocinado