Uendel quer aproveitar continuidade de jogos para se firmar como titular do Inter - Gazeta Esportiva
Uendel quer aproveitar continuidade de jogos para se firmar como titular do Inter

Uendel quer aproveitar continuidade de jogos para se firmar como titular do Inter

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

28/05/2019 às 20:58

Porto Alegre, RS

Uendel quer tentar sequência para ser titular do Inter (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

O Internacional derrotou o Paysandu por 3 a 1 no Beira-Rio pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Segundo o lateral-esquerdo Uendel, o Colorado precisa entrar concentrado para não ser surpreendido.


“Nós fizemos uma boa vantagem no primeiro jogo. Sabemos que nada está definido. O Paysandu é muito forte jogando em casa. Conversamos hoje sobre as dificuldades para o confronto. Eles (Paysandu) tiveram uma troca de treinador o que dá um ânimo novo para os jogadores. Não será um jogo fácil. Com certeza a equipe deles dará tudo”, avaliou.


Convocado para a Seleção Brasileira Sub-23, Iago desfalcará os vermelhos pelos próximos cinco jogos. Uendel afirmou que pretende aproveitar o momento para se consolidar no time titular.


“Primeiramente feliz pelo Iago. Será bom para mim que terei uma sequência de jogos. É um momento importante para mim aproveitar esse período de partidas que terei pela frente”, comentou.


Na tarde desta terça-feira o elenco do Internacional realizou o último treino no Estádio da Curuzu antes do jogo de quarta contra o Paysandu, às 19h15 (horário de Brasília), no Mangueirão, pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil. A atividade na primeira parte foi fechada para a imprensa e depois ocorreu o tradicional recreativo.


Assim o Colorado deve ir a campo com: Marcelo Lomba, Zeca, Emerson Santos, Victor Cuesta e Uendel, Rodrigo Lindoso, Ritlhey, Nonato e Sarrafiore, Nico López e Rafael Sobis. Para o confronto de amanhã, o Internacional pode empatar ou perder por um gol de diferença que avança na competição.

Conteúdo Patrocinado