Após três anos, Sheilla retorna às quadras e acerta com o Minas - Gazeta Esportiva
Após três anos, Sheilla retorna às quadras e acerta com o Minas

Após três anos, Sheilla retorna às quadras e acerta com o Minas

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/05/2019 às 11:24

São Paulo, SP

Jogadora já havia defendido o Minas no início de carreira (Foto: Divulgação/MTC)


Nesta sexta-feira, o Minas anunciou a contratação da oposto Sheilla, bicampeã olímpica. Com isso, a jogadora retorna às quadras após quase três anos de inatividade.

A última partida de Sheilla foi nas quartas de final das Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016. De lá para cá, a jogadora deu uma pausa na carreira e realizou o desejo de ser mãe. Em novembro, nasceram Liz e Ninna, as filhas gêmeas da oposto.

Sheilla já defendeu o Minas entre 2001 e 2004, tendo conquistado dois títulos estaduais (2002 e 2003) e a Superliga 2001/02.

"Cheguei no Minas muito novinha e, ainda, era uma jogadora desconhecida. Comecei a pegar a seleção brasileira aqui no Minas, isso também marcou muito a minha história aqui. Em 2002, fui convocada pela primeira vez, mas era muito imatura. É muito bom recordar essas conquistas", disse.

Sheilla garantiu também que mesmo nesses três anos sem atuar, nunca se afastou do esporte, e projetou também o trabalho para retornar às quadras.

“Espero voltar jogar bem. Me sinto privilegiada, por não ter problemas físicos. Já estou em meu peso de antes da gravidez. Então, agora, é recuperar a forma física, de ganho de massa. Sempre tive contato com a bola, porque treinei muito na areia durante esse período. Então, é apenas fortalecer e acredito que tenho tudo para voltar bem”, completou.

Conteúdo Patrocinado