Após largar na pole, Bottas lamenta corrida perdida no início - Gazeta Esportiva
Após largar na pole, Bottas lamenta corrida perdida no início

Após largar na pole, Bottas lamenta corrida perdida no início

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/05/2019 às 13:19

São Paulo, SP




Após largar na pole-position, Valtteri Bottas perdeu a colocação para Lewis Hamilton logo na primeira curva e viu o companheiro de Mercedes vencer o Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1. Depois da prova, o islandês lamentou ter perdido a primeira colocação tão cedo, mas destacou a importância que o resultado tem para a equipe.

"Eu perdi no início, houve um comportamento estranho na embreagem. Como equipe é incrível. Eu tenho alguns bons pontos, e cada ponto conta", disse.

Além disso, o piloto não escondeu a frustração, e voltou a ressaltar que acredita que tenha ocorrido algum problema com a embreagem de sua Mercedes.

"É francamente muito chato, eu perdi no começo.Eu posso olhar no espelho e dizer que não foi minha culpa. Eu tive algum problema com a embreagem, alguma vibração no início que eu nunca tive antes, é por isso que a fuga foi lenta. Estou ansioso para descobrir o que aconteceu", completou, em declarações à Sky Sports.

A Fórmula 1 retorna em duas semanas, nos dias 24, 25 e 26/05, para o tradicional Grande Prêmio de Monaco, no Circuito de Montecarlo.

Conteúdo Patrocinado