Cueva repete rotina do São Paulo no Santos e faz trabalho extra com preparador há um mês - Gazeta Esportiva
Cueva repete rotina do São Paulo no Santos e faz trabalho extra com preparador há um mês

Cueva repete rotina do São Paulo no Santos e faz trabalho extra com preparador há um mês

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

08/05/2019 às 14:12 • Atualizado: 08/05/2019 às 15:47

Santos, SP

Cueva faz trabalho extra em Santos (Reprodução)


Após três meses da estreia pelo Santos, Cueva ainda não reeditou os melhores momentos da carreira. E não é por falta de esforço. O peruano faz trabalho físico extra para estar na melhor condição em busca de maior rendimento no Peixe.

O meia treina além da rotina do CT Rei Pelé há um mês, com o preparador físico Sergio Peres. O profissional mantém contato frequente com o preparador da seleção peruana. Cueva é nome certo para a Copa América, a partir de 14 de junho, no Brasil.

"Fazia um trabalho individual quando jogava no São Paulo. Agora, na vinda ao Santos, fazemos novamente. Estou treinando com ele há um mês. Ideia é seguir por muito tempo. Ele treina comigo de duas a três vezes por semana, dependendo da programação do clube. Manutenção, prevenção de lesões e evolução de algumas valências", disse o personal trainer, à Gazeta Esportiva.

Em 12 jogos, Cueva ainda não fez gol ou deu assistência. No último domingo, no empate com o CSA em Maceió, foi substituído aos 15 minutos do segundo tempo. O peruano, porém, segue totalmente nos planos de Jorge Sampaoli. O técnico aprovou a contratação e, internamente, promete o retorno do investimento.

O Santos pagará, a partir de 2020, R$ 26 milhões por Cueva, em quatro parcelas anuais, ao Krasnodar-RUS. O contrato irá até dezembro de 2022.

Conteúdo Patrocinado