Treinador diz que Casillas se recupera bem, mas evita falar em retorno - Gazeta Esportiva
Treinador diz que Casillas se recupera bem, mas evita falar em retorno

Treinador diz que Casillas se recupera bem, mas evita falar em retorno

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/05/2019 às 09:24 • Atualizado: 03/05/2019 às 13:24

São Paulo, SP

Goleiro segue em recuperação no hospital (Foto: Miguel Riopa/AFP)


Depois de sofrer um infarto na última quarta-feira, durante um treino do Porto, Iker Casillas segue em recuperação no hospital. Treinador da equipe portuguesa, Sérgio Conceição concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e falou sobre a situação do goleiro.

De acordo com o técnico, Casillas passa bem após passar por um cateterismo e está recebendo um grande apoio de todos os seus companheiros de equipe.

"Em termos médicos não posso dizer grande coisa. Sei que a evolução é boa, está bem. Obviamente que a equipe sentiu isto da mesma forma como sente um problema de saúde. Sentiu como se fosse cada um deles passando por isso. Na hora apreensivos, depois soubemos o que foi. Felizmente ele está bem e a equipe está extremamente unida a ele e à sua família", disse.

Sobre um possível retorno aos gramados, Sérgio Conceição preferiu desconversar, dizendo que a vida do goleiro está acima de qualquer outra preocupação.

"O futebol é parte da vida, mas a vida em si é mais importante que qualquer outra coisa", completou.



 










Visualizar esta foto no Instagram.



















 

Todo controlado por aquí, un susto grande pero con las fuerzas intactas. Muchísimas gracias a todos por los mensajes y el cariño 😃💪🏼


Uma publicação compartilhada por Iker Casillas (@ikercasillas) em






Ainda nesta sexta-feira, a mulher de Casillas, Sara Carbonero falou com jornalistas na porta do hospital. Ela antecipou que ele pode receber alta na segunda-feira.

"Iker está tranquilo, está muito bem. Teremos de ficar mais uns dias no hospital, mas talvez lhe deem alta na segunda-feira e possamos ir para casa".

A equipe do Porto se prepara para enfrentar o Aves pela 32ª rodada do Campeonato Português, neste sábado, em casa, às 16h30 (de Brasília). Os dragões estão na segunda posição, com dois pontos a menos que o Benfica. Faltam três rodadas para o fim da competição.

Conteúdo Patrocinado