76ers vencem Nets e ficam a uma vitória da classificação nos playoffs - Gazeta Esportiva
76ers vencem Nets e ficam a uma vitória da classificação nos playoffs

76ers vencem Nets e ficam a uma vitória da classificação nos playoffs

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/04/2019 às 19:27

São Paulo, SP

Joel Embiid comandou a vitória dos 76ers (Foto: Nathaniel S. Butler/AFP)


O Philadelphia 76ers está a uma vitória de avançar para as semifinais dos playoffs da Conferência Leste da NBA. Jogando na Barclays Center, em Nova York, a franquia da Pensilvânia fez um quarto final impecável e levou a vitória sobre o Broklyn Nets por 112 a 108, fazendo 3 a 1 na série melhor de sete.

O grande nome do triunfo dos 76ers foi Joel Embiid. O camaronês, que retornou após perder o terceiro jogo, obteve 31 pontos e 16 rebotes, liderando as ações ofensivas do time ao lado de Tobias Harris, dono de 24 pontos. Pelo lado dos Nets, o trio formado por Jarrett Allen, Caris LeVert e D'Angelo Russell contabilizou 67 pontos, mas não foi suficiente para bater o rival.

Ciente da necessidade uma vitória, o Brooklyn dominou o primeiro quarto e abriu boa vantagem. O Philadelphia, no entanto, equilibrou as ações e diminuiu o prejuízo levado ao intervalo: 63 a 57. Após empate no terceiro período, os visitantes fizeram os 12 minutos finais de forma impecável, viraram o placar e levaram a vitória por 112 a 108.

Agora, os 76ers podem fechar a série melhor de sete caso vençam o quinto jogo, marcado para esta terça-feira, às 21 horas (de Brasília), no Wells Fargo Center, na Pensilvânia. Os Nets, por sua vez, precisam triunfar em todos os próximos jogos para conseguirem uma classificação memorável.

Conteúdo Patrocinado