Santos tem Vasco pela frente, mas Sampaoli já pensa no Grêmio - Gazeta Esportiva
Santos tem Vasco pela frente, mas Sampaoli já pensa no Grêmio

Santos tem Vasco pela frente, mas Sampaoli já pensa no Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

21/04/2019 às 10:00

Santos, SP

Sampaoli já pensa no Grêmio (Foto: Ivan Storti/SFC)


O próximo compromisso do Santos será contra o Vasco na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro, pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil, mas o técnico Jorge Sampaoli pensa à frente, no Grêmio.

Depois de decidir a classificação às oitavas de final, o Peixe estreará no Campeonato Brasileiro diante do Tricolor Gaúcho, no próximo domingo, na arena em Porto Alegre.

Para enfrentar o Vasco, Sampaoli tem a vantagem do 2 a 0 e sabe o que precisa ser feito para avançar. Já para a estreia no Brasileirão, o treinador está preocupado.

Sampaoli vê dificuldade para superar a forte defesa do Grêmio sem um centroavante e diante dos zagueiros Pedro Geromel e Kannemann.

O argentino quer buscar estratégias durante a semana de treinamentos para largar bem na competição. Ele não esconde que a ausência de um camisa 9 é preponderante e tem Ricardo Oliveira, do Atlético-MG, como grande alvo.

Derlis González tem atuado como um falso 9, com Soteldo e Rodrygo abertos, Jean Mota e Sánchez por trás. Durante os jogos, Soteldo, Rodrygo e Jean Mota já se tornaram referência. O time tem 41 gols em 24 jogos na temporada; 19 sofridos.

Conteúdo Patrocinado