Rabello acredita que título do Mineiro pode mudar rumo do Galo na Libertadores - Gazeta Esportiva
Rabello acredita que título do Mineiro pode mudar rumo do Galo na Libertadores

Rabello acredita que título do Mineiro pode mudar rumo do Galo na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

18/04/2019 às 17:37

Belo Horizonte, MG

Igor Rabello participou de um dos lances mais polêmicos do clássicos (Foto: Bruno Cantini / Atlético)


O Atlético pode, se conseguir uma simples vitória, neste sábado, no Independência, diante do Cruzeiro, conquistar o título do Campeonato Mineiro. Na visão do zagueiro Igor Rabello, a taça no fim de semana pode mudar a história do Galo na Libertadores.

“Totalmente focado, semana importante, ano passado eu consegui um estadual, o Carioca, esse ano estou em busca do Mineiro, tudo pode mudar, essa confusão que teve com o título as coisas vão virar e vamos conseguir a classificação na Libertadores”, destacou.

O Galo vive situação crítica na Libertadores. A equipe precisa vencer seus próximos jogos e torcer para o Nacional perder todos. Um empate da equipe paraguaia frustra os planos alvinegros.

Igor Rabello acredita que a final pode mudar a história das equipes para o restante da temporada e espera muita motivação do Atlético para conquistar a taça.

“Não é só o clássico, é uma final, mexe com muita coisa, título, duas torcidas, clássico em si, todos ficam motivados para conseguir o título”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado