Shopping recebe encontro de colecionadores de camisa de futebol - Gazeta Esportiva
Shopping recebe encontro de colecionadores de camisa de futebol

Shopping recebe encontro de colecionadores de camisa de futebol

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/04/2019 às 08:30

São Paulo, SP

No próximo sábado, dia 13, o evento Camiseiros - Encontro Internacional de Colecionadores de Camisa de Futebol, que reúne colecionadores de todo Brasil e de alguns países da América do Sul, será realizado no Plaza Sul Shopping. Os participantes estarão reunidos no Parque do Plaza, no piso P2 do empreendimento, onde serão expostas mais de 600 camisas de times e seleções do mundo todo.

O propósito do encontro é reunir desde os colecionadores mais fanáticos até os apreciadores dessas relíquias, incentivar as trocas de camisas, estreitar contatos e estimular amizades. Além disso, o evento irá abordar os aspectos históricos relacionados às camisas utilizadas pelos clubes e seleções do mundo todo. A comercialização de itens durante o evento é proibida.

"Temos realizado diversos eventos que tornaram o Plaza Sul um local de encontro e diferentes experiências para nossos frequentadores. O "Camiseiros" é mais uma oportunidade para recebermos nossos clientes e interagirmos de forma inédita em shoppings de São Paulo, além de oferecer uma experiência memorável para quem gosta de esportes." afirma Fabio Segura, superintendente do shopping.

Serviço:
Camiseiros - Encontro Internacional de Colecionadores de Camisa de Futebol
Local: Parque do Plaza – Piso P2
Plaza Sul Shopping - Praça Leonor Kaupa, 100 - Jardim da Saúde, São Paulo
Telefone: 11 4003-7220
Data e horário: 13 de abril, das 10h às 22h (de Brasília)
Gratuito

Conteúdo Patrocinado