Marcelo Melo é eliminado em Miami pelos irmãos Bryan - Gazeta Esportiva
Marcelo Melo é eliminado em Miami pelos irmãos Bryan

Marcelo Melo é eliminado em Miami pelos irmãos Bryan

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/03/2019 às 19:33

São Paulo, SP

O tênis brasileiro não tem mais representantes no Masters 1000 de Miami. Nesta sexta-feira, Marcelo Melo e sua dupla, o polonês Lukasz Kubot, foram eliminados da chave de duplas do torneio ao perder para os gêmeos norte-americanos Bob e Mike Bryan por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (9-7), 6/7 (10-8) e 14/12.

O primeiro set deu o tom do jogo com muito equilíbrio. Ambas as duplas sacaram bem e não enfrentaram um único break-point entre segundo e oitavo games. No nono, Melo e Kubot conseguiram quebra de saque e sacaram para o set, mas os irmãos Bryan devolveram a quebra e levaram a decisão para o tie-break. No game decisivo, os norte-americanos levaram a melhor por 9 a 7.

Marcelo Melo acabou eliminado pelos irmãos Bryan (Foto: Matthew Stockman/Getty Images/AFP)


O equilíbrio voltou à quadra para o segundo set. Desta vez, não houve quebras ao longo da parcial. No oitavo game, o brasileiro e o polonês desperdiçaram seu break-point. No entanto, a quebra não fez falta, já que a dupla devolveu a vitória no tie-break por 10 a 8 e levou o jogo para o super tie-break.

No set decisivo, mais curto, os norte-americanos abriram vantagem no início, mas viram Melo e Kubot virarem o placar. O brasileiro e o polonês tiveram dois match-points, mas não os aproveitaram e pagaram caro. Os irmãos Bryan viraram a parcial, venceram por 14 a 12 e chegaram às semifinais.

Depois da vitória apertada sobre o brasileiro e o polonês, os irmãos Bryan seguem em busca de seu terceiro título em Miami. Nas semifinais, os campeões olímpicos de 2012 enfrentam o croata Wesley Koolhof e o grego Stefanos Tsitsipas.

Conteúdo Patrocinado